segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Comunidade do Crato no Orkut discute democracia no “Blog do Crato”


Na comunidade do Crato no Orkut chega a notícia da discussão na comunidade a respeito do “Blog do Crato” e seu jeito em divulgar notícias. Muitos leitores acham que este Blog falta democracia em suas postagens.
Recentemente o autor Tiago Viana teve seu post censurado pelo administrador do “Blog do Crato”. Varias outras pessoas já tiveram também seu texto vetado neste Blog que se intitula como sendo do Crato. Será realmente este Blog o Blog do Povo do Crato?
Lembramos que este espaço aqui foi criado justamente para divulgar a notícia do Crato com ampla democracia. Caso você esteja interessado em enviar noticias entre em contato através dos comentários.

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar os organizadores do blog pelo compromisso e seriedade com o povo cratense. A cidade do Crato tem passado ultimamente por muitas perdas, devido a falta de apoio político. Solicito ao presente blog que faça um trabalho diferenciado do concorrente, fazendo com que a população cratence desperte, e se unam para exigir de seus representantes políticos melhorias para o Crato. Eu acredito na força e determinação do povo, chega de prejuizos, e de jogo de interesses, o benefício deve ser de todos. Tenho uma sugestão para o blog, adicionem a frase "onde todo o cratense se encontra", pois a frase do concorrente cita "onde todo o crato se encontra" atribuindo limites a participação do cidadão que reside no crato. Sabemos que, existem cratenses em vários lugares do mundo, podendo acompanhar "on line" e de alguma forma contribuir para o restabelecimento da nossa cidade do Crato, pois sou um desses filhos, moro no estado do Tocantins.

    Obrigado,

    Leógenes de Melo Viana
    Médico Veterinário

    ResponderExcluir

Este espaço está aberto a qualquer grupo ou corrente política da cidade do Crato e do Cariri. Aqui não será aceito ofensas pessoais ou palavrões. É o espaço mais democrático e livre da cidade do Crato. Vamos aproveitar o espaço para discutir, reivindicar e trazer a qualidade de vida para nossa bela cidade do Crato. Seja bem vindo e aproveite de forma educada e sempre usando o bom senso! Nosso email: cratopolitica@ymail.com