segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Prefeitura não está fazendo a sua parte que é a limpeza do Canal, disse o Dep. Sineval Roque

O Governo do Estado vai dispor de cerca de R$ 17 bilhões para os próximos três anos de administração para fazer uma série de investimentos que vão beneficiar a população cearense em várias áreas. A previsão é do deputado estadual socialista Sineval Roque, observando que uma parte desse dinheiro já está sendo aplicada em obras que estavam paradas, mas que o montante maior vai ficar para os próximos três anos.
O parlamentar observa que R$ 2 bilhões vão ser destinados a obras da Copa do Mundo de 2014 e os outros 15 para obras que já estão em andamento e para as que ainda vão ser iniciadas. Acrescenta que os recursos estão definidos e fazem parte do orçamento. Ele prevê que nada menos do que 90 % desse dinheiro vai ser aplicado até o fim do governo Cid Gomes que, segundo ele, vai surpreender a toda a população.
Segundo ele, os investimentos serão aplicados nas maiores prioridades do Estado e isso significa aplicação em educação, saúde, moradia popular, infra-estrutura e o social de um modo geral. “Com essa dinheirama toda o governador Cid Gomes vai deixar o Estado, no fim da sua administração no dia 31 de dezembro de 2014, aparelhado de tudo aquilo que é necessário para o bem estar geral da população”, arrisca.
O parlamentar informa que já caiu em campo trabalhando em favor da sua pré-candidatura a prefeito do Crato, nas eleições de outubro próximo. Acrescenta que sempre está visitando o município para tomar conhecimento das reais necessidades da população, principalmente da classe mais pobre que ali é muito grande.
Informa que já iniciou o trabalho corpo a corpo que é para sensibilizar o eleitor cratense de que tem uma programação toda especial para colocar em prática no caso de ganhar a eleição. “O povo do Crato já conhece o meu trabalho como deputado estadual, sempre defendendo a liberação de recursos públicos para aplicação em obras que beneficiam áreas importantes na vida como educação, saúde e segurança”, comenta.
Informou que a aliança que apóia a sua postulação já tem seis partidos e que a idéia é duplicar para que no caso de vitória exista abertura e facilidade na Câmara Municipal para a aprovação de projetos. Com relação a recuperação do Canal do Granjeiro, disse que o projeto está em licitação no Estado e tão logo as propostas sejam abertas o trabalho vai ser feito. Ele acha que a Prefeitura não está fazendo a sua parte que é a limpeza do Canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço está aberto a qualquer grupo ou corrente política da cidade do Crato e do Cariri. Aqui não será aceito ofensas pessoais ou palavrões. É o espaço mais democrático e livre da cidade do Crato. Vamos aproveitar o espaço para discutir, reivindicar e trazer a qualidade de vida para nossa bela cidade do Crato. Seja bem vindo e aproveite de forma educada e sempre usando o bom senso! Nosso email: cratopolitica@ymail.com