terça-feira, 8 de novembro de 2011

violência no crato - Operária é morta com tiro na cabeça

A operária Francineide Delmiro da Silva, 34, foi morta com um tiro na cabeça na madrugada de domingo para segunda-feira. O crime aconteceu no bar “Zé do Rosinha”, no bairro Mutirão, no município do Crato, região do Cariri. O alvo dos assassinos, segundo a Polícia, era o homem que estava acompanhando a operária. Ele foi atingido com tiros nas costas, mas está vivo. O crime aconteceu por volta das três horas. Francineide Delmiro estava na companhia de Francisco Carlos Oliveira, 25, que, de acordo com os policiais que estiveram no local, era o verdadeiro alvo. Os bandidos, segundo a Polícia, tentaram matar o rapaz por vingança.

O acusado de ser o autor dos tiros era inimigo de Francisco Carlos. Este era suspeito de ter assassinado o irmão do acusado. Francisco Carlos foi atingido com vários tiros nas costas. Ele está internado no Hospital São Francisco, do Crato. Seu estado, segundo a Polícia, é considerado regular. A mulher baleada foi atingida na testa. De acordo com a Polícia, ela não tinha nenhuma ligação com os dois homens.


O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço está aberto a qualquer grupo ou corrente política da cidade do Crato e do Cariri. Aqui não será aceito ofensas pessoais ou palavrões. É o espaço mais democrático e livre da cidade do Crato. Vamos aproveitar o espaço para discutir, reivindicar e trazer a qualidade de vida para nossa bela cidade do Crato. Seja bem vindo e aproveite de forma educada e sempre usando o bom senso! Nosso email: cratopolitica@ymail.com