terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Pedreiro é morto na presença do irmão enquanto trabalhava em uma igreja

Um pedreiro foi assassinado nesta segunda-feira (5) enquanto trabalhava em uma obra de uma Igreja na vila São Francisco, localizada no município de Crato, no Interior do Ceará. O irmão da vítima, que também estava trabalhando, presenciou o crime.
Identificado como José da Silva Alves, 24 anos, foi alvejado por vários tiros, até então não confirmados pelo 2º Batalhão de Polícia Militar, em Juazeiro do Norte. Além das perfurações à bala, a Polícia informou que o pedreiro possa ter sido atingido por golpes de faca.
O irmão da vítima que presenciou o crime, afirmou que os agressores (dois, em uma moto) já chegaram na Igreja disparando contra José da Silva. O familiar ainda entrou em luta corporal com os criminosos, mas eles conseguiram fugir em uma moto.
Apesar das buscas, a Polícia não conseguiu capturar os acusados do homicídio.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço está aberto a qualquer grupo ou corrente política da cidade do Crato e do Cariri. Aqui não será aceito ofensas pessoais ou palavrões. É o espaço mais democrático e livre da cidade do Crato. Vamos aproveitar o espaço para discutir, reivindicar e trazer a qualidade de vida para nossa bela cidade do Crato. Seja bem vindo e aproveite de forma educada e sempre usando o bom senso! Nosso email: cratopolitica@ymail.com